Natvita

www.natvita.ind.br

Conheça nossa história

Não à toa, o caju matava a sede dos índios muito antes dos portugueses aportarem por aqui – basta cortar uma fatia para deixar escorrer o suco abundante. Fermentada, a fruta virou vinho doce e nunca mais saiu dos copos. Seu sumo é usado na fabricação de suco, refrigerante, licor, mel, vinho e da famosa Cajuína.

Bebida tipicamente nordestina, que deu nome à música de Caetano Veloso, a Cajuína é produzida principalmente no Ceará, Piauí e no Maranhão.

A Cajuína foi inventada no Ceará, pelo farmacêutico Rodolfo Teófilo no início do século XX e está registrada na Junta Comercial do Estado do Ceará.

A Natvita investiu na inovação tecnológica e em parceria com a Embrapa desenvolveu um método na produção da Cajuína, em processo físico, utilizando membrana de ultra-filtração, excluindo assim a gelatina, obtendo um produto livre de qualquer contato com proteína animal, 100% vegano e natural.

É uma empresa produtora de sucos clarificados e polposos de frutas tropicais para a indústria de bebidas e alimentos com processos inovadores que preservam características funcionais e sabor, proporcionam alto padrão de qualidade, homogeneização de lotes e longa vida de prateleira, além de viabilizarem a extração de produtos de alto valor agregado como fibra dietética e corante natural

Produtos

Cajuína Orgânica & Tradicional

Envasamentos
310ml | 500ml

Livre de Conservantes

Sem Adição de Açúcar

100% Suco de Caju Orgânico

Cajuína Orgânica

Cajuína Tradicional

Cajuína Tradicional

Solicite a Visita dos Nossos Representantes

+55 (11) 98317-0729

“Quem vai ao Pará, parou! Tomou açaí, ficou!”

Pinduca

Português