Natvita
www.natvita.ind.br
Conheça nossa história
Não à toa, o caju matava a sede dos índios muito antes dos portugueses aportarem por aqui – basta cortar uma fatia para deixar escorrer o suco abundante. Fermentada, a fruta virou vinho doce e nunca mais saiu dos copos. Seu sumo é usado na fabricação de suco, refrigerante, licor, mel, vinho e da famosa Cajuína.
Bebida tipicamente nordestina, que deu nome à música de Caetano Veloso, a Cajuína é produzida principalmente no Ceará, Piauí e no Maranhão.
A Cajuína foi inventada no Ceará, pelo farmacêutico Rodolfo Teófilo no início do século XX e está registrada na Junta Comercial do Estado do Ceará.
A Natvita investiu na inovação tecnológica e em parceria com a Embrapa desenvolveu um método na produção da Cajuína, em processo físico, utilizando membrana de ultra-filtração, excluindo assim a gelatina, obtendo um produto livre de qualquer contato com proteína animal, 100% vegano e natural.
É uma empresa produtora de sucos clarificados e polposos de frutas tropicais para a indústria de bebidas e alimentos com processos inovadores que preservam características funcionais e sabor, proporcionam alto padrão de qualidade, homogeneização de lotes e longa vida de prateleira, além de viabilizarem a extração de produtos de alto valor agregado como fibra dietética e corante natural

Produtos
Cajuína Orgânica & Tradicional
Envasamentos
310ml | 500ml